2.4.06

SOBRE O PROCESSO CRIATIVO O meu caminho é o de ir catando símbolos do inconsciente coletivo e desses simbolos descobrir e recriar símbolos que contem a minha história como indivíduo único, Alagoinhense, Baiano, Brasileiro. Uma busca de mim mesmo; uma necessidade de ser cidadão e indivíduo; representar meu papel político sendo simplesmente eu mesmo. Sempre remodelo os simbolos para a minha linguagem pessoal. Passo longe da multidão, em busca da individuação do ser. d..b 2006 ANTI-RETA, fundo preparado sobre papel com terra e látex, tinta acrílica brilhante, tinta plástica e tinta acrílica para tela, Alagoinhas, Ba, 1999. Daniel Barbosa. Detalhe de ANTI-RETA Detalhe de ANTI-RETA SER NOTURNO, Carimbo, tinta de tecido sobre camisa de algodão e computação gráfica (efeito de inversão de cores do Photoshop), 2006, Alagoinhas, Ba, Daniel Barbosa.




<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?