5.10.06

Bom como meu site já tá todo arrumadinho
http://www.danielbarbosa.com esse blog vai assumir mais cara de diário mesmo.

PINK FLOYD - THE PIPER AT THE GATES OF DAWN - 1967
Já passou por minha mão uns 6 vinis desse mesmo Album do Pink Floyd, agora eu tenho um aqui que minha namorada me deu , e tb em CD, e mp3 . Em caso de alguma das mídia der pau eu tenho outra para ouvir. O primeiro vinil que tive foi comprado na mão de uma carinha que vinha de Salvador vender vinis em Alagoinhas. Fabrício, um amigo meu colecionador compulsivo de vinil, encomendeu a ele esse disco, e tava na espera, ele passou aqui em casa primeiro e eu comprei ehehe, o bicho ficou puto da vida comigo, fiquei com tanta pena que vendi o disco para ele ehehe. Mas gravei uma fita K7, claro.




<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?